Política de Troca e Devolução
A Powerella oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Encaminhe um e-mail para atendimento@powerella.com.br, e informe o nome completo, número do pedido e nos conte o motivo da solicitação para otimizarmos o seu atendimento.
IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui 30 dias corridos para solicitar a troca e 7 dias corridos para solicitar a devolução (estorno do valor), após o recebimento do produto caso ele esteja sem uso.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Powerella possuem 90 dias corridos de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
3. Opções de troca (Vale-Compra)
Você possui 30 dias corridos para solicitar a troca, após o recebimento do produto, caso ele esteja sem uso. A troca poderá ocorrer de duas formas:
- Trocar por outra peça em nossa Loja Física;
- Receber um vale-compra no valor do produto devolvido para adquirir outro tamanho ou modelo de sua preferência. O vale deverá ser utilizado no nosso site em até 90 dias corridos após a emissão.
*Nas duas opções, não realizamos reserva de peças.
4. Opções de devolução (Estorno)
Você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto, caso ele esteja sem uso. Será realizada a restituição do valor pago, incluindo frete proporcional a devolução, conforme o método de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O Vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto será realizada por postagem reversa, sem nenhum custo. Após solicitar a troca/devolução de seu pedido, você receberá por e-mail um código com a autorização de postagem, assim, você poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o envio!
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado em até 20 dias uteis no cartão utilizado para efetuar o pagamento da compra. Este prazo é estabelecido pela empresa que realiza a transação dos cartões.
- Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.
- Pagamento com vale: Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com vale, o valor devolvido será restituído através de um novo vale gerado, não havendo restituição do valor em espécie.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, será considerado o valor pago pelo produto (considerando o desconto) e não o seu valor original.
9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm